POST IT!!!

18 04 2007

post_it.jpgEsto foi o que lle aconteceu a unha empresa dos nosos veciños portugueses. Espero que non vos ocurra esta serie de problemas, inda que na miña opinión amenizan cada mañá na empresa, non credes o mesmo??  Saudos para todos os amigos portugueses, en especial a Maria e Serafín, e familia. Unha gran aperta.

Numa empresa portuguesa, por causa das fotocópias, foi emitida a seguinte
circular:

Caros Colegas:

Pede-se encarecidamente ao pessoal da Empresa, que no momento de solicitar
fotocópias ao colega da REPROGRAFIA, Sr. João o façam de uma forma clara e
objectiva, completando as frases que escreverem.
Acontece que os “post it” adjuntos aos documentos por fotocopiar, e os
pedidos escritos, têm causado problemas ao nosso colega de trabalho que nos
faz o favor de tirar as cópias, chegando ao extremo de criar problemas
conjugais.
Como exemplo, citamos algumas notas de “post it” encontradas nos bolsos do
nosso colega pela sua esposa.

– Por favor, João, depressa!…depressa!…Lindo!

– João!… faz-me como o fizeste da outra vez!

– João!… dá-me duas, rapidinho!

– João!… pelos dois lados… e presta atenção que por trás tem que ficar
tudo.

– Por favor, João!… primeiro a mim, que estou aflita.

– Quando tirares, faz com que se veja o melhor possível.

– Pode ser sem pressa, mas que fique bem feito!

– João!… urgente! Podes meter-me no meio sem que ninguém perceba e fazer
rapidinho?

– João! … Pode ser pela frente e por trás. Se não conseguires, dá-me duas
separadas.

– Então, João, quando é que me fazes o trabalhinho? Estou a ficar aflita.

Percebem agora a GRAVE situação que se encontra o nosso colega???
E agora imaginem o estado em que se encontra a sua ESPOSA e com Razão .

 

 
Accións

Information

2 responses

23 04 2007
martinho

jajajajjjaajaajajajjaajajajja que boa

23 04 2007
waltinho

o parecer foi certo, uns amigos portugueses contan que ocurriu nunha empresa portuguesa, xa se sabe hai que usala lingua, pero con exactitude, jeje.

Deixar unha resposta

